Banco BRB

9 de Abril de 2007 às 11:49

Reunião com delegados sindicais do BRB para discutir a PLR amanhã

Compartilhe

Em virtude de o novo presidente do BRB, Roberto Figueiredo, ainda não ter sido empossado oficialmente, o Sindicato adiou para a próxima quarta-feira 11 de abril, às 19h, a reunião que
realizaria com os delegados sindicais e demais funcionários na quinta para discutir a PLR.

- GDF tenta manobra para evitar que diretores das controladas do BRB sejam sabatinados pela Câmara

Em virtude de o novo presidente do BRB, Roberto Figueiredo, ainda não ter sido empossado oficialmente, o Sindicato adiou para a próxima quarta-feira 11 de abril, às 19h, a reunião que realizaria com os delegados sindicais e demais funcionários na quinta para discutir a PLR. O Sindicato espera ser recebido pela nova diretoria do banco antes da reunião com os delegados e demais funcionários, para que possa apresentar aos colegas o que o banco está fazendo de concreto para viabilizar o pagamento da PLR.

“Com a iminência da posse oficial, o Sindicato já sinalizou que quer conversar com o presidente do banco sobre este e outros assuntos. Encaminhou, inclusive, ofício no dia 2 solicitando audiência. Entendemos que, pela importância e pela justiça do tema para os funcionários, o banco deve agendar esta reunião o mais breve possível”, afirma André Nepomuceno, diretor do Sindicato.

André Nepomuceno, secretário de Estudos
Socioeconômicos

“Aliás, é bom lembrar as palavras do presidente durante a sabatina realizada pela Câmara Legislativa, onde declarou que estaria disponível para receber o Sindicato a qualquer momento para tratar de assuntos do banco e de interesse da categoria”, frisou Antonio Eustáquio Ribeiro, diretor do Sindicato.

Tags

Banco BRB
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa