Banco BRB

7 de Abril de 2016 às 18:21

Reestruturação no BRB: seguem alterações na estrutura do banco

Compartilhe

O Sindicato, em função de consultas feitas por diversos funcionários, questionou o BRB sobre a reestruturação em curso, se procederiam discussões internas que têm afirmado que os caixas seriam desvinculados das agências e vinculados diretamente a uma diretoria, de forma que ficassem disponíveis para serem direcionados para qualquer agência que necessitasse.

O banco negou veementemente a possibilidade, afirmando que causaria, inclusive, um grave problema no controle dos custos das agências, pois, com medida dessa natureza, se tornaria quase impossível estabelecer o custo por unidade.

Na ocasião, o banco reafirmou que está em curso a reestruturação por diretorias, o que tem atingido particularmente a DG. Segundo o banco, para que seja concluída a reestruturação, faltam ainda adequações na estrutura da Presi, da Digop e parte da Dirfi.

Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa