Banco do Brasil

4 de Setembro de 2009 às 09:16

Previ abre inscrições para conselheiros em empresas participadas

Compartilhe

Previ - site

Até 15/11/2009, os interessados em participar da Seleção para Conselheiros 2010 devem acessar a seção Investimentos / Governança / Conselheiros  do site da Previ e preencher o currículo. A seleção visa a preencher vagas em conselhos de administração e fiscal das empresas participadas por ocasião das assembléias ordinárias de março e abril de 2010. Após 15/11/2009 não será possível concorrer à Seleção 2010.

Atenção: quem participou da seleção de 2009 já está concorrendo a todas as seleções para conselheiros. Se for necessário atualizar alguma informação, o candidato já cadastrado pode acessar seu currículo (espaço protegido por senha), alterar as informações e clicar em validação do currículo. A atualização é feita na hora.

Quem pode participar da Seleção

Para participar da Seleção para Conselheiros 2010, é preciso ser funcionário ativo ou aposentado do Banco do Brasil e ter, pelo menos, 10 anos de filiação à PREVI. Quem estiver na ativa deve ocupar, no mínimo AP 2 nas funções de Administrador (na Direção Geral, ocupantes de cargo de nível executivo ou diretivo - Diretoria Executiva e NRF especial, AP 01 e 02).

 

 

Modelo de currículo é o mesmo

Para aqueles que participam pela primeira vez, basta acessar o currículo aqui na página da PREVI e colocar a matrícula e senha (a mesma senha do Autoatendimento). Em seguida, abrirá uma nova tela com as instruções para preenchimento do currículo de candidatos a conselheiro e à esquerda da tela o nome completo, matrícula do participante e um menu de opções.

O currículo está dividido em grupos de assunto, todos identificáveis no menu à esquerda. Devem ser preenchidos dados cadastrais, formação acadêmica, experiências, conhecimento de interesse específico e outras informações. O candidato pode iniciar o preenchimento por qualquer grupo de assunto. O formulário também pode ser preenchido aos poucos. Conheça alguns dos recursos disponíveis:

- Para obter mais informações sobre um assunto, clicar no campo ajuda, no alto de cada tela, disponível em todas as páginas do currículo.
- Para salvar as informações impostadas, clicar no campo atualizar, no final de cada página.
- Para imprimir, clicar em Impressão do Currículo, no menu à esquerda.
- Para enviar o currículo já preenchido, clicar em Validação do Currículo, no menu à esquerda. Só serão aceitos os currículos enviados pelo site.

 

- Instruções para preenchimento do currículo (informe matrícula e senha do autoatendimento)

- Acesse o currículo


Como solicitar sua senha para o Auto-atendimento

O acesso ao currículo é feito mediante uso de senha pessoal. Para obter a senha ou solicitar uma nova, basta acessar a seção de Auto-atendimento no site, colocar a matrícula e clicar em cadastrar senha. Outra opção é telefonar para a Central 0800-729-0505 e seguir as instruções para cadastramento da senha. Tanto no caso da implantação, como na troca, a nova senha passa a valer imediatamente.

Dúvidas sobre o preenchimento do currículo

Leia as explicações para as dificuldades encontradas por alguns candidatos e instruções para o correto preenchimento do currículo para a Seleção de Conselheiros 2010.

1 - Consigo abrir a tela de Instruções de Preenchimento, mas não consigo acessar os outros itens do Menu.
Atualize o programa "Internet Explorer" para a versão 6.0 por meio do link disponível no item 8 das Instruções de Preenchimento, após digitar sua matrícula e senha para cadastro do currículo.

2 - Não consigo imprimir o currículo.
Atualize a versão do programa "Addobe Acrobat" - por meio do link disponível no item 11 das Instruções de Preenchimento, após digitar sua matrícula e senha para cadastro do currículo.

3 - Já me cadastrei para a Seleção anterior. O que preciso fazer?
Caso precise atualizar o cadastro, acesse o Auto-atendimento, faça os acertos e clique em validar. Se o seu cadastro já estiver atualizado é só aguardar o resultado da Seleção.

4 - Estou cadastro, mas não desejo mais participar de futuros processos. O que faço?
Acesse o Fale Conosco aqui na página da PREVI, preencha seus dados e no campo Assunto selecione a opção Seleção Conselheiro. No campo Mensagem, solicite sua exclusão das futuras seleções.

 

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa