Sindicato lamenta morte de bancária assassinada em Luziânia (GO)

0

A bancária Brenda Esteves, de 22 anos, que trabalhava no Itaú de Luziânia (GO), foi assassinada a tiros na casa em que morava no último dia 12 de junho. O irmão da bancária, Diego, de 19, também estava na residência e morreu no local. O Sindicato lamenta as mortes e oferece condolências aos amigos e familiares.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da bancária, de 24 anos, que foi encontrado morto.

A jovem estava em casa, quando o ex-namorado chegou. Segundo a polícia, ela havia rompido com o suspeito havia dois meses, mas ele queria reatar o relacionamento. Após uma discussão, ele atirou contra ela.

Quando o suspeito já deixava a casa, o irmão dela, que era militar do Exército, chegou e também foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a jovem, que foi atingida por dois tiros na cabeça, chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.

Após o crime, o ex-namorado de Brenda fugiu. No entanto, o carro que ele dirigia foi encontrado capotado em meio a um matagal na BR-040, a cerca de 2 km de Luziânia, na manhã do dia 13 de junho. Motoristas que passavam pela rodovia viram o veículo e avisaram à polícia. Ele estava no interior e a suspeita é que ele tenha atirado contra si enquanto dirigia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, horas antes de ser morta, a bancária chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por ameaça. A prisão do suspeito chegou a ser pedida e os agentes fizeram buscas, mas ele só foi encontrado quando já estava morto. O caso segue sendo investigado.

Da Redação com informações do G1