Sindicato fiscaliza atendimento no BB e cobra soluções

0

Aumento no tempo de atendimento e filas estressantes nas agências do Banco do Brasil são algumas das reclamações enviadas pelos clientes ao Sindicato nos últimos meses.

Na agencia de Águas Lindas, o problema se agrava, principalmente, devido ao pequeno espaço destinado ao atendimento na agência, além do reduzido número de bancários, que chega a menos de 50% do previsto para a unidade.

“O quadro de funcionários nunca está completo. Se já era deficitário, agora está inviável. Aguardamos um retorno do banco para resolver esta questão”, afirma o diretor da Fetec-CUT/CN, José Pacheco.

A situação na agência piorou ainda mais nesta semana por conta de uma reforma realizada durante o expediente bancário com transbordamento de esgoto no local. Diante desse cenário caótico, o Sindicato cobrou uma solução da administração do local, a qual suspendeu o atendimento na agência na segunda e terça-feira desta semana.

“Continuaremos de olho para melhorar o atendimento e as condições de trabalho no BB”, destacou Pacheco.

Para reclamações, envie mensagem à centraldeatendimento@bancariosdf.com.br.

Da Redação