Sindicato cobra da Caixa esclarecimentos sobre reestruturação na rede

0

A direção do Sindicato dos Bancários de Brasília alerta os empregados e empregadas da Caixa das agências físicas que serão fechadas ou migradas para agências ou escritórios digitais que não façam nenhuma adesão nem cadastro no sistema caso tenham alguma dúvida.

Preocupado com a migração e a garantia dos direitos dos empregados e empregadas, o Sindicato encaminhou no dia 28 de junho ofício cobrando mais esclarecimentos da Caixa sobre o processo de reestruturação realizado pela direção.

> Reestruturação: empregados cobram e Caixa reafirma garantia de direitos

O Sindicato também estará realizando visitas nas dependências afetadas pela reestruturação, com o objetivo de garantir direitos, para pegar dados dos empregados e empregadas e acompanhar, individualmente, a migração e o acolhimento no novo prefixo.

Para Francinaldo Costa, dirigente da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN), “o empregado ou empregada que tenha alguma dúvida deve acionar nosso Sindicato para mitigar seus questionamentos e solicitar a ida da nossa entidade sindical laboral ao seu local de trabalho”.

Confira a íntegra do ofício encaminhado pelo Sindicato:

OF.-126-PRES.-CAIXA-fechamento-de-agencias

Da Redação