Sindicalizados ganham ingressos para a comédia “Missão Improviso”

0

Os bancários sindicalizados Leo Mota Silva (Caixa), Marcos Paiva da Motta (BB), André Luiz Botelho (BB), Aurélio Ribeiro Froes (BB) e Leila Maria Pinheiro Silva (Caixa) foram sorteados pelo Sindicato e levaram um par de ingressos cada um para assistir ao espetáculo “Missão Improviso”, da Cia de Comédia Setebelos, nas sessões deste sábado (20), às 21h, e domingo (21), às 20h, no Teatro dos Bancários.

A peça continuará em cartaz até o próximo final de semana, dias 26 e 27.

Para concorrer às cortesias basta ser sindicalizado. A participação é automática e muitos bancários já foram contemplados.


O bancário sindicalizado do Banco do Brasil Aurélio Ribeiro Froes veio ao Sindicato receber seu ingresso

Humor inteligente

O espetáculo “Missão Improviso” acontece em um local não revelado. Agentes que ainda não sabemos quem são encontram algo que por enquanto ninguém sabe o que é. Agora, uma ameaça que não se tem conhecimento do que se trata pode acabar com algo que ainda ninguém pensou. Se parece impossível, só pode ser “Missão Improviso”, anuncia a produção do evento.

A especialidade da Cia. de Comédia Setebelos é o humor, com um inteligente e um aguçado senso de improvisação, muita versatilidade em todas as linhas do stand up comedy, peças teatrais, rádio, improviso e até a arte do clown. O profissionalismo é a marca registrada do grupo, hoje reconhecido como uma das principais companhias de teatro do Distrito Federal e revelação no Brasil, onde já deixaram sua marca em 12 capitais.

Atual e irreverente, o grupo conquista plateias de todas as idades, em palcos de todos os portes em diversos pontos do país.

Serviço

Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul – Bloco A)
Data: 20 e 21 de maio
Horário: sábado, às 21h, e domingo, às 20h
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia e bancários sindicalizados)
Informações: 3262-9021

Ingressos na bilheteria do Teatro dos Bancários, de segunda a sexta (das 13h às 20h) e aos sábados e domingos (das 14h às 20h).

Mariluce Fernandes
Do Seeb Brasília