Prazo acaba e Unimed não resolve pendências dos bancários do Itaú Unibanco

0

Os bancários Itaú Unibanco que utilizam a Unimed ainda estão com dificuldades de atendimento, já que vários hospitais e laboratórios continuam descredenciados pelo plano de saúde. “O Sindicato entrou em contato com a coordenação da Unimed e não obteve resposta sobre a resolução dos problemas, por isso enviamos uma carta para o banco no último dia 23 de fevereiro para que intervenha e resolva a situação”, afirma Washington Henrique, diretor do Sindicato.

O prazo dado pelo plano de saúde acabou no dia 1º de fevereiro. Os representantes do banco, da Unimed e do Sindicato definiram a data máxima para resolver as pendências na reunião realizada dia 9 de dezembro de 2009. Ficou acertado que a Unimed iria implementar as seguintes ações: autorização de exames via online, criação de linha 0800 para dúvidas e sugestões, instalação da filial da Unimed Nacional em Brasília, entre outras. Mas essas ações não foram concretizadas.

Na ocasião da reunião também foi divulgada uma lista com os locais onde o atendimento teria sido restabelecido, mas os hospitais não voltaram a atender pelo plano.