Pendências do PFG voltam a ser discutidas em negociação permanente entre o Sindicato e a Caixa dia 25

0

Passada a Campanha Nacional, o Sindicato e a Caixa Econômica Federal retomam as negociações permanentes no próximo dia 25 de fevereiro. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), representante dos sindicatos, também participará da reunião, que será realizada em Brasília, a partir das 9h30.

 

Durante a negociação, os representantes dos trabalhadores e da empresa vão discutir as pendências do Plano de Funções Gratificadas (PFG), o processo de avaliação por merecimento no âmbito do Plano de Cargos e Salários (PCS) e as questões relativas à Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

 

“Insistiremos na resolução das pendências do PFG e na avaliação por merecimento no âmbito do PCS, além dos itens relativos à CCV. Não descansaremos enquanto a Caixa não atender a contento nossas reivindicações. Se continuarem nos enrolando, partiremos para o embate”, avisa Enilson da Silva, diretor do Sindicato e funcionário da Caixa.

 

Na quinta-feira (24), às 17h, na sede da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), os membros da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) se reúnem para preparar o encontro com o banco.

Da Redação