Numa grande disputa, Juvenil conquista bicampeonato

0

Em mais uma partida eletrizante, o Juvenil conquista o título de campeão da Copa dos Bancários 2015. A grande final teve início às 10h30 deste sábado (12), numa disputa bastante acirrada, que consagrou o Juvenil bicampeão. A outra vitória ocorreu em 2013.

“O confronto final esquentou os ânimos dos dois times, contribuindo para uma partida bastante disputada. Diversão garantida para quem prestigiou o evento. Literalmente, a final do campeonato pegou fogo”, ressaltou o secretário Social e Cultural do Sindicato, Sandro Oliveira, numa alusão à queimada que aconteceu no local.

Os jogos

O duelo do jogo final começou com o Juvenil marcando primeiro. O empate veio só no segundo tempo. Mas em apenas 40 segundos, o Juvenil fez mais um.

Em seguida, Amigos para Sempre marca duas vezes e ultrapassa o adversário. A partida fica bastante acirrada e para tentar aplacar os ânimos das equipes, o juiz acaba expulsando um atleta de cada time além dos dois técnicos.

O empate em 3 a 3 veio logo no final do jogo, levando a disputa para os pênaltis, resultando na vitória em 5 a 4 para o Juvenil.

A primeira partida do dia aconteceu às 9h, valendo o terceiro lugar. Título conquistado pelo Raça FC num jogo de virada contra o Citibank, por 4 a 3. Sábado 12 de setembro, 9h, raça e Citibank, disputa pelo terceiro lugar.

O bancário Werlerson Souza parabenizou as equipes e toda organização pelo sucesso do campeonato. “Não importa a classificação final, mas a integração dos colegas. O evento foi muito bacana, emocionante. Vamos aguardar agora 2016.”

Resultado do campeonato

A Copa de 2015 contou com 22 times. As 66 partidas realizadas resultaram em 407 gols, numa média de seis gols por jogo.

O Shalke 69, com 32 gols em 6 partidas, foi a equipe com melhor ataque. Com 13 gols em nove partidas, o Amigos para Sempre ficou com o troféu de melhor defesa, além da taça disciplina.

A artilharia ficou entre André (Raça FC), com 17 gols; Diogo (Citibank), com 11; e Jhonys (Shalke 69), com 10.

Rosane Alves
Do Seeb Brasília