Manifestação no Banco do Brasil

0
 Ativa Desde que o Banco do Brasil divulgou, em 7 de maio, o pacote de medidas que prevê demissões, terceirização e precarização do trabalho,

o Sindicato vem lutando para defender os direitos dos trabalhadores. Na manhã desta segunda-feira 17, o Sindicato voltou a protestar contra a reestruturação no Edifício Sede I do BB, no Setor Bancário Sul.

Ativa

Desde que o Banco do Brasil divulgou, em 7 de maio, o pacote de medidas que prevê demissões, terceirização e precarização do trabalho, o Sindicato vem lutando para defender os direitos dos trabalhadores. Na manhã desta segunda-feira 17, o Sindicato voltou a protestar contra a reestruturação no Edifício Sede I do BB, no Setor Bancário Sul.

Ativa

Na campanha específica deste ano, os bancários do BB reivindicam melhorias no Plano de Cargos e Salários e Cargos Comissionados e a isonomia entre os empregados antigos e novos. Nesta terça-feira 18, ocorre a primeira negociação entre os representantes dos bancários e do BB

Ativa

“Esperamos que essa primeira negociação com a direção do BB seja satisfatória, pois há mais de vinte dias os bancários tentam agendar uma reunião com a direção do banco”, lembra o presidente do Sindicato, Rodrigo Britto.

Ativa