Mais uma agência do Itaú Unibanco é fechada por falta de condições de trabalho

0

IMG00102

 

A falta de condições de trabalho decorrente da série de reformas que o banco vem promovendo levou o Sindicato a fechar, na sexta-feira 18, mais uma agência do Itaú Unibanco. Os bancários da agência Gama estão sendo obrigados a conviver com entulhos, fiação exposta, buracos, muita poeira e cheiro forte de tinta, além da insegurança pela ausência de equipamentos de vigilância.

 

 

Diretores do Sindicato estiveram no local e detectaram as péssimas condições de funcionamento da unidade. “Este tem sido um problema recorrente nas agências do Itaú Unibanco, mas o banco parece fazer vista grossa para uma situação absurda como essa, que deixa vulneráveis bancários, cliente e usuários”, explica o diretor do Sindicato Sandro Oliveira.

 

CEDOC-18112011-Ag._tau_Gama_Em_Reforma_-_foto_Jefferson_Jr_8

 

O Sindicato elaborou laudo técnico apontando os problemas e cobra agilidade do banco na finalização das obras. “Do jeito que está, não há a mínima condição de funcionamento”, completa Sandro. O Sindicato segue fiscalizando as condições de trabalho e atendimento nas agências.

 

Da Redação