Greve é forte em Brasília

0
Amostra

Os bancários de Brasília estão em greve por tempo indeterminado desde ontem à noite, quando a categoria aprovou paralisação em todos os bancos do Distrito Federal. O movimento é mais forte na Caixa Econômica Federal, que não apresentou proposta na negociação específica da segunda-feira. Ainda não há nova rodada agendada com a Caixa. Daqui a pouco o Sindicato divulga um balanço parcial da greve nas agências e nos edifícios administrativos.

Confira os resultados das assembléias pelo país

 Amostra  Amostra
 Amostra  Amostra

Os bancários de Brasília estão em greve por tempo indeterminado desde ontem à noite, quando a categoria aprovou paralisação em todos os bancos do Distrito Federal. O movimento é mais forte na Caixa Econômica Federal, que não apresentou proposta na negociação específica da segunda-feira. Ainda não há nova rodada agendada com a Caixa.

Daqui a pouco o Sindicato divulga um balanço parcial da greve nas agências e nos edifícios administrativos.

”Esperávamos que a direção da Caixa apresentasse propostas em relação à criação de um novo Plano de Cargos e Salários e de uma Participação nos Lucros e Resultados (PLR) maior”, afirmou o presidente do Sindicato, Rodrigo Britto.

Os bancários da Caixa também reivindicam a contratação de mais empregados, a extensão do vale-refeição e da cesta-alimentação aos aposentados, além da isonomia de direitos entre bancários novos e antigos.