Futebol em família

0
Iniciada em 24 de março, a Copa de Futebol Society dos Bancários tem atraído, além dos peladeiros de plantão, filhos, esposos (as) e colegas dos bancários.

O destaque da segunda rodada da primeira fase foi o time do Unibanco, que marcou 10 gols em cima do Bradesco.

Iniciada em 24 de março, a Copa de Futebol Society dos Bancários tem atraído, além dos peladeiros de plantão, filhos, esposos (as) e colegas dos bancários. O destaque da segunda rodada da primeira fase foi o time do Unibanco, que marcou 10 gols em cima do Bradesco.

Em 16 partidas foram registrados 100 gols, com média de 6,2 gols por partida. Um recorde. O artilheiro da competição é Carlos Henrique Cavalcante (Unibanco). Ele balançou a rede cinco vezes. Os líderes da competição são BB Tá-Lento, Caixa Juvenil e Poupex “B”, cada um com seis pontos ganhos.

Apesar de liderar boa parte do jogo, o HSBC deixou o adversário Poupex B crescer e ganhar por 5×4. Nos minutos finais, a disputa ficou ainda mais acirrada. Ponto para a Poupex B.

Veja aqui os resultados dos jogos, a tabela das próximas partidas. Para ver a galeria de fotos, clique no link correspondente no Menu Principal do site, à esquerda. Devido ao feriado de Páscoa, não haverá jogos no próximo sábado.

Vascaíno e fã do jogador Romário, Victor Henrique Venâncio Simão da Rocha (foto acima) não tirava o olho do pai Fábio Simão, bancário e jogador do time Poupex B. A torcida de Fábio também contou com o reforço do filho flamenguista Rodrigo. Ao lado de Victor e Rodrigo, mas em torcidas diferentes, estavam a bancária Cristiana Muniz e Rafaela Muniz (foto abaixo), respectivamente, esposa e filha de Sérgio de Lima, jogador do HSBC.