Em mais uma série de visitas às agências do BRB, Sindicato constata graves problemas na entrega de benefícios

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Problemas. Em visita às agências do BRB, é isso o que Sindicato constatou na entrega de cartões de benefícios à população vulnerável. 

Há casos, por exemplo, de cartões (que contém senha) sendo entregues por escriturários, sem contar o processo extremamente penoso de digitalização, digitação e arquivamento de documentos ali.  

Outro gravíssimo transtorno encontrado é a dificuldade de acesso dos demais clientes a essas unidades, que muitas vezes deixam de entrar devido às enormes filas que se formam nos dias de entrega de benefícios. A situação é tão crítica que o banco foi até mesmo multado pelo Procon.  

“Como o Banco de Brasília é um banco do povo, é necessário olhar essa situação com carinho e toda a atenção, tanto na parte negocial como na parte social, pois, numa agência com essas dificuldades, é justo que as metas sejam as mesmas, ou até mesmo que haja metas?”, cobra o diretor do Sindicato Ivan Amarante (foto).  

Da Redação