AGORA NO MATRIZ I: em ato, Sindicato e empregados exigem respeito à história da Caixa

0

 

A mobilização das empregadas e dos empregados da Caixa é fundamental para demonstrar o descontentamento com o desrespeito à categoria e com as medidas privatistas que estão sendo implantadas pelo governo e a nova direção da empresa pública.

É preciso dizer NÃO À CACHORRADA DO GOVERNO, que insiste em acabar com direitos arduamente conquistados pelos trabalhadores.

É por isso que o Sindicato está protestando neste momento em frente ao Matriz I da Caixa. 

Não podemos deixar que esse desgoverno desmonte a Caixa, maior agente de políticas públicas do país, um banco consolidado e que cumpre o seu papel social há mais de 150 anos.

Por isso, exigimos respeito à sua história.

A nossa luta é pela manutenção da Caixa 100% pública, essencial para o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Também defendemos melhorias das condições de trabalho, no Saúde Caixa e mais transparência na gestão, além de soluções para os problemas de falta de empregados, fechamento de agências e descomissionamentos.

E são vocês, empregadas e empregados da Caixa, que enfrentam diariamente o desafio de superar essas dificuldades. Por isso, é de extrema importância a participação de todos nas manifestações organizadas pelo Sindicato em defesa desse grande patrimônio do povo brasileiro.

O Sindicato está com vocês nesta luta! A responsabilidade é de todos nós!

Da Redação