Ellen Oléria e Paulinho Moska encerram Jornada Cultural nesta segunda 1º de Maio, Dia do Trabalhador

0

A Jornada Cultural “De Volta pra Casa”, que marca a reinauguração da sede do Sindicato após uma ampla reforma, não poderia encerrar sua programação num dia mais significativo para a classe trabalhadora. Nesta segunda-feira 1º de Maio, Ellen Oléria e Paulinho Moska são as grandes atrações do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. Os shows começam às 20h.

Ellen Oléria canta sobre amor em novo disco. Lançado de maneira independente e disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 12 de novembro, o álbum Re.trato é apontado como “balada romântica” por fãs da artista. Conhecida pelo público por seu timbre cintilante e repertório brasileiríssimo, a soprano dramática Ellen Oléria condensa em sua performance o que o povo brasileiro reconhece como seu: entusiasmo e um sorriso que nunca sai do rosto iluminando cada canção que canta.

O show “Paulinho Moska: Os Violões Fênix do Museu Nacional” começa com a exibição dos primeiros 15 minutos do documentário “Fênix, o Voo de Davi”, que mostra como um brigadista que atuou no combate às chamas do Museu Nacional, do Rio, está reaproveitando parte do que restou do museu pelo qual era apaixonado desde criança. Moska é um dos sete integrantes do grupo Fênix e sua canção “Tudo Novo de Novo” foi escolhida como tema principal do filme. Isso seguido de um repertório composto por grandes sucessos de sua carreira como Tudo Novo de Novo, A Seta e o Alvo, Pensando em Você, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Muito Pouco, além de uma música inédita do mestre Pixinguinha que ganhou letra escrita recentemente por Moska: “A Dor Traz o Presente”.

Para participar desta grande celebração, os bancários sindicalizados podem procurar a bilheteria do Teatro (EQS 314/315 – Asa Sul) entre 11h e 19h30 desta segunda para retirar os ingressos (um par), também disponíveis para a comunidade.

Da Redação