Com feira afro e roda de capoeira, Sarau do Cebolão celebra a consciência negra. É dia 29, no Setor Bancário Sul

0

No próximo dia 29, o Sarau do Cebolão será palco de uma celebração especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra. O evento contará com uma programação cultural diversificada, reunindo música, poesia, dança e atividades de valorização da cultura afro-brasileira.

A programação começa às 11h, com a FeirAfro de Mesquita, da Cidade Ocidental (GO). Já no período da tarde, às 16h30, haverá uma Roda de Capoeira, trazendo uma das expressões mais emblemáticas da resistência cultural negra.

A partir das 18h, o evento ganha destaque com o Sarau Tambores Que Falam, apresentando:

  • Samba com a cantora Anna Christina e Banda;
  • Poesia com os artistas Cláudia Martins e Marcos Fabrício;
  • A participação especial de Lady Cali.

O Sarau do Cebolão é realizado pelo Sindicato com o apoio da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil).

Da Redação