BRB: caixas preocupados com possíveis alterações

0

Embora a diretora de Pessoal do BRB, Cristiane Bukowitz, tenha afirmado que nada está decidido sobre a possibilidade de os caixas serem alocados em uma centralizadora e ficarem disponíveis para qualquer unidade, conforme palavras dela em reunião com o Sindicato em 29 de abril, os funcionários estão muito preocupados com esta possibilidade, pois ela parece estar se tornando concreta.

Os funcionários da agência Guará I receberam a visita do superintendente de Retaguarda, Heli Melo, que afirmou que esta situação está praticamente definida, e que os caixas serão subordinados à sua Superintendência.

“É mais um descalabro do banco proceder a uma alteração como esta caso ela realmente aconteça. Mais um elemento para desestimular e desprestigiar os funcionários do banco. E isto em um ambiente em que eles deveriam ser estimulados, pois está a exigir grandes desafios. Esta diretoria definitivamente não tem norte, está absolutamente perdida. O Sindicato lutará com o que estiver ao seu alcance para impedir mais esta violência contra os trabalhadores”, adianta Cristiano Severo, diretor do Sindicato.

“O mais surpreendente é a diretora dizer algo e um superintendente, hierarquicamente abaixo da diretora, dizer algo contrário. É impressionante este bate cabeça da alta gestão do banco. Alguém está mentindo nesta história, o que é decepcionante e especialmente grave. Quem fala a verdade? é uma dúvida que assola os funcionários e o Sindicato”, questiona Daniel de Oliveira, diretor do Sindicato.

Da Redação