BRB negocia PLR não paga

0

Em reunião ocorrida nesta terça-feira (23), o BRB enfim apresentou uma proposta referente à PLR relativa ao segundo semestre de 2014, devida e não paga em abril, conforme o Sindicato tem enfatizado.

A proposta não traz avanços significativos, mas há aspectos que devem ser considerados. A principal reivindicação, referente ao pagamento imediato, não está sendo atendida pela proposta, mas há pontos que são positivos, especialmente quanto ao valor e às metas. O banco reafirma a disposição de pagar o valor que está contabilizado em setembro, porém é necessário se fazer uma discussão serena sobre o inteiro teor do que foi apresentado.

Visando essa discussão, o Sindicato convoca os delegados sindicais para uma reunião nesta quinta-feira (25), às 19h no Sindicato. Na ocasião trataremos do que foi apresentado pelo banco.

“Essa reivindicação é fruto de um trabalho intenso de mobilização, que envolveu paralisações nas agências e atos no Edifício Brasília. Precisamos discutir em conjunto, pois temos de tomar decisões coletivamente. Dessa forma, chamamos os delegados sindicais para esta reunião a fim de discutirmos sobre a proposta apresentada. A decisão será de todos nós”, diz o diretor do Sindicato Antônio Eustáquio.

Da Redação