Bancários são contemplados com ingressos para peça “Como seria se tudo fosse como é”

0


O bancário do Bradesco Eriomar Lima recebe os ingressos das diretoras do Sindicato Rosane Alaby (esq.) e Marilza Speroto

O Sindicato sorteou, nesta quarta-feira (19), quatro pares de ingressos para o espetáculo “Como seria se tudo fosse como é”, para as sessões no sábado (22), às 21, e domingo (23), às 20h, no Teatro dos Bancários. No show, o comediante Daniel Vilas Bôas lança o seu primeiro solo de stand up comedy.  As sessões serão no sábado (22), às 21, e domingo (23), às 20h, no Teatro dos Bancários.

Os bancários sindicalizados contemplados foram João Wesley (BRB), Rejane Alves C. Gonçalves (Caixa), Eriomar Lima (Bradesco) e Carlos Neves (aposentado BB).

Os sorteios para as peças teatrais são realizados praticamente toda semana. Para concorrer às cortesias, é necessário ser sindicalizado.

O espetáculo

A comédia faz uma abordagem inteligente e perspicaz sobre a nossa vida, com uma visão inédita de como as coisas seriam se elas fossem como realmente são. Amor, dinheiro, saúde, cultura e crenças são temas tratados de uma maneira delirantemente verídica.

O espetáculo é interativo e a participação do público se transforma em comédia de maneira leve, espontânea e divertida. Todos chegam a rir de si próprio ao se identificar com as verdades patéticas por trás das soluções, conflitos e comportamentos humanos.

 Serviço

Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul – Bloco A)

Data: 22 e 23 de abril (sábado e domingo)

Horário: Sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia e bancários sindicalizados)

Informações: 3262-9021

 
*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio
*Meia entrada: casos previstos em lei e para quem doar 1kg de alimento não perecível.

 Ingressos na bilheteria do Teatro dos Bancários, de segunda a sexta (das 13h às 20h) e aos sábados e domingos (das 14h às 20h).

Da Redação