Bancários protestam com a sátira: “Se o Bradesco fosse um circo, seria completo”

0
Amostra Os bancários também realizaram nesta quinta-feira 20 um protesto na unidade 606 do Bradesco, mais conhecida como  

Bradescão, no SCS. No Bradesco, os protestos aconteceram em dia de visita do presidente do Banco.

Ativa

Os bancários também realizaram nesta quinta-feira 20 um protesto na unidade 606 do Bradesco, mais conhecida como Bradescão, no Setor Comercial Sul. No Bradesco, os protestos aconteceram em dia de visita do presidente do Banco.

No Bradescão, a diretoria do Sindicato realizou uma manifestação ao estilo circense. Usando nariz vermelho e contando com a performance de um palhaço, os bancários fizeram uma alusão à sátira à propaganda do banco, cuja alcunha é “Se o Bradesco fosse um circo, seria completo. Faz cliente de palhaço e põe bancário na corda bamba”. 

Ativa

O protesto ocorreu no momento em que o presidente do banco, Márcio Cyprino (ex-presidente da Febanan) visitava a agência. “Ele [o presidente do banco] poderia aproveitar a oportunidade para explicar aos bancários e à população por que tanto lucro sem contrapartidas. O Bradesco vem batendo recordes em tudo: no balanço financeiro, na exploração de bancários e clientes, nas práticas de assédio moral. Isso precisa acabar”, denunciou José Garcia, diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco.

Durante a manifestação na agência, os diretores do Sindicato também fizeram a distribuição de um Bancário Cidadão, dessa vez dirigido aos usuários e clientes do Bradesco.