Assembléia aprova greve por tempo indeterminado

0
Amostra

A assembléia geral da categoria, realizada nesta terça-feira 2 de outubro, rejeitou as propostas apresentadas no dia anterior pela Fenaban e pelo Banco do Brasil

e deflagrou greve por tempo indeterminado a partir de hoje em todos os bancos, inclusive na Caixa — que não apresentou proposta na negociação específica da segunda-feira.

Amostra

A assembléia geral da categoria, realizada nesta terça-feira 2 de outubro, rejeitou as propostas apresentadas no dia anterior pela Fenaban e pelo Banco do Brasil e deflagrou greve por tempo indeterminado a partir de hoje em todos os bancos, inclusive na Caixa — que não apresentou proposta na negociação específica da segunda-feira.

“Mais uma vez os bancários de Brasília mostram a sua combatividade e apontam o caminho para toda a categoria”, avalia Rodrigo Britto, presidente do Sindicato.

Nova assembléia geral da categoria será realizada nesta quarta-feira, às 17h, no Setor Bancário Sul, para discutir o encaminhamento da greve e apreciar eventuais novas propostas dos bancos.