Após cobrança do Sindicato, Banco Safra adota medidas de segurança

0

O Banco Safra tem adotado uma série de medidas preventivas contra a pandemia do coronavírus após cobrança do Sindicato. Além da vacinação de bancários e seus dependentes contra a gripe comum, o banco disponibilizou uma sala de triagem para atender funcionários com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e está afastando preventivamente trabalhadores dos grupos de risco ou que viajaram para os países mais afetados pelo vírus.

A instituição cancelou todos os eventos, treinamentos e reuniões agendadas antes da pandemia. Desde março, funcionários e dependentes têm à disposição, via aplicativo Safra Pessoas, o serviço de telemedicina do Hospital Albert Einstein. O atendimento funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana de forma 100% digital. O serviço está liberado para todos os trabalhadores do banco, independente da categoria do plano de saúde.

Desde 30 de abril, conforme determinação do Decreto Distrital 40.648, o banco exige o uso de máscara nas dependências das agências bancárias.

Da Redação