Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal de quarta-feira 9 de julho a contratação de uma nova empresa para fazer a precificação do BRB. Embora não haja informação oficial, circula no BRB que a empresa KPMG contratada anteriormente para precificar o BRB e a folha de pagamento , deixou de considerar alguns passivos do banco.
E, para uma real radiografia do banco, é fundamental consolidar informações precisas. O Sindicato cobra da direção do BRB e do GDF que se posicionem sobre o processo, até porque a contratação da KPMG envolve recursos públicos. E questiona, inclusive, se houve pagamento integral dos serviços da empresa.
É natural que coloque em dúvida o pagamento de um serviço que não ficou a contento, resultando na contratação de outra empresa para refazer o trabalho e, consequentemente, atrasando ainda mais uma definição sobre o futuro do banco, o que gera instabilidade para a empresa e angústia para os funcionários, afirma Antonio Eustáquio, secretário de Imprensa do Sindicato e funcionário do BRB.
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados