
As negociações específicas e a jornada legal de 6 horas foram alguns dos temas abordados durante reunião do Sindicato com os funcionários da agência Riacho Fundo do Banco do Brasil, na quarta-feira (15). Atentos, os bancários da unidade participaram do debate organizado pelos dirigentes sindicais.
“Informamos ao funcionalismo das grandes dificuldades encontradas logo na primeira rodada de negociação com os representantes do banco realizada esta semana em Brasília. Sem unidade, avançaremos pouco ou quase nada nas negociações. Então, todos os colegas devem participar das atividades organizadas pelo Sindicato para mostrar força e unidade”, destacou o secretário de Comunicação e Divulgação do Sindicato, Jeferson Meira, também bancário do BB.
“Essas visitas do Sindicato são importantes para tirar dúvidas e esclarecer assuntos importantes para a categoria. Além disso, é uma forma de estreitar nosso relacionamento com os bancários”, afirmou o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Rafael Zanon, que também é bancário do BB.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados