Notícias

12 de Setembro de 2014 às 17:50

Negociações da Campanha 2014 são tema do programa desta segunda (15)

Compartilhe



As negociações em curso com a Fenaban (federação dos bancos), o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são o tema do TV Bancários desta segunda-feira (15). O presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, que representa os bancários e bancárias de Brasília no Comando Nacional dos Bancários, é quem vai responder às perguntas dos trabalhadores.

Entregues as pautas aprovadas nos congressos da categoria, as negociações gerais e específicas com os representantes das instituições financeiras tiveram início em meados de agosto. A data-base da categoria é 1º de setembro.

Transmitido ao vivo pelo portal www.bancariosdf.com.br e pelas redes sociais do Sindicato, o TV Bancários vai ao ar a partir das 19h30, com apresentação do jornalista Valdir Borges.

Os bancários podem participar enviando perguntas para o e-mail tvbancarios@bancariosdf.com.br, sugerindo inclusive temas para as próximas edições. A íntegra do programa é disponibilizada no canal do Sindicato no youtube (youtube.com/bancariosbsb).

Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa