

Neste sábado (26), a Marcha Mundial das Mulheres-DF (MMM-DF) convida trabalhadoras e trabalhadores para o encontro "O golpe e a vida das mulheres". O evento será realizado no auditório do Sindsep-DF (SBS Quadra 1, Bloco K), a partir das 9h. O objetivo é acumular e organizar ações para os próximos dias.
Na programação, rodas de conversa sobre o significado do golpe na vida das mulheres e o feminismo como estratégia de resistência contra o avanço neoliberal e a retirada de direitos. Haverá, ainda, oficina de batucada feminista e espaço para discussão de estratégias de intervenção.
A Marcha Mundial das Mulheres, movimento feminista, segue empenhada na defesa da democracia, contra a retirada de direitos, contra o golpe e as medidas de austeridade que o desgoverno Michel Temer vem adotando desde que assumiu interinamente a Presidência do nosso país. Seguem incansáveis pelo #ForaTemer, contra a PEC 55 e outros projetos que representam perdas históricas de direitos conquistados pela classe trabalhadora nos últimos 70 anos.
Os organizadores pedem que os interessados em participar do evento levem contribuições para um lanche coletivo. No almoço, haverá refeições a preços populares.
Clique aqui e saiba mais sobre o encontro.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados