Terminam nesta sexta-feira (27) as eleições para a Previ, o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, para a escolha dos seus representantes na Diretoria de Seguridade e nos Conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.
“O Sindicato reforça que todos os bancários do BB associados à Previ devem participar das eleições da Previ. Precisamos garantir o nosso futuro, ainda mais neste momento em que os trabalhadores vêm sofrendo uma onda de ataques por parte de Michel Temer, que disse que vai acabar com a eleição nos fundos de pensão via PLS 388, do senador Aécio Neves (PSDB)”, adverte o diretor do Sindicato Rafael Zanon, que é conselheiro deliberativo eleito da Previ.
Os funcionários cedidos e licenciados votam por meio do Sisbb. A Previ informa que, caso não esteja com a senha do SISBB operante, o bancário pode solicitar a geração de nova senha, enviando e-mail para gesit.gestaoacessos@bb.com.br com matrícula e nome, nome do órgão para o qual está cedido e número de telefone celular para recebimento da senha provisória via SMS (o número de celular informado já deve constar no cadastro/MCI do funcionário).
O Sindicato apoia a Chapa 3 Compromisso com os Associados porque é a única que reúne candidatos com reconhecido histórico de luta na defesa dos direitos dos trabalhadores e dos bancos públicos e com profundo conhecimento sobre as questões relativas à previdência complementar.
Para mais informações sobre o processo eleitoral, acesse o menu Eleições no site www.previ.com.br.
Leia mais: Sindicato está com a Chapa 3 nas eleições da Previ.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados