Em tempos de ódio e retrocesso, será lançado neste sábado (23) o livro “Lula e a Espiritualidade: oração, meditação e militância”. A atividade será no Tiborna Bar e Comedoria, às 18h30.
O livro surgiu a partir de uma correspondência de Lula com Mauro Lopes, idealizador e organizador da obra. Numa carta em 16 de julho de 2019, Lula apresentou o tripé de sua espiritualidade, que dá título ao livro: "oração, meditação e militância".
A obra reúne textos de 24 autores e autoras. Relatos de expressivos líderes dos mais diversos credos sobre histórias vividas ao lado de Lula quando estava no cárcere ou mesmo antes, quando governava o Brasil para os brasileiros, dão vida ao livro. O teólogo Leonardo Boff, a monja Coen, Frei Betto, a Iyalorixá Adriana de Nanã, o rabino Jayme Fucs Bar são alguns dos 24 autores e autoras do livro.
O evento no Facebook para o lançamento de “Lula e a Espiritualidade: oração, meditação e militância” pode ser acessado em https://www.facebook.com/events/335621270637155/
Serviço
Lançamento do livro - Lula e a Espiritualidade: oração, meditação e militância
Data: 23 de novembro, sábado
Horário: 18h30
Local: Tiborna Bar e Comedoria - CLN 403
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados
Feito por Avalue Sistemas