O sofrimento dos bancários e clientes do BRB com a Informática parece não ter fim. Após um período de relativa estabilidade, nas últimas semanas têm se repetido as quedas constantes que tanto estressam clientes e constrangem os funcionários.
O pior de tudo é que o banco continua sua triste sina de não informar o que ocorre, e muito menos apontar com segurança caminhos que livrem a todos deste martírio, ou seja, o banco continua a pecar pela má comunicação, embora o Sindicato saiba que há certas informações que carecem de sigilo.
Diante disso, o Sindicato mais uma vez cobra do banco atitudes para, no mínimo, informar o que efetivamente ocorre, visando dar aos funcionários, especialmente das agências, mais conforto relativamente a esta situação. O Sindicato sabe que os problemas no banco, em especial na Informática, se acumularam sem nenhuma ação efetiva em governos anteriores, porém, os funcionários precisam pelo menos de informação efetiva sobre o assunto, até para construir um diálogo saudável com a clientela, senão, todo o esforço em buscar e fidelizar clientes acabará sendo em vão.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados