A irresponsabilidade como a diretoria do BRB trata a questão da informática, terceirizando e até quarteirizando os serviços de tecnologia, é um procedimento que tem provocado caos. Isso ficou mais uma vez demonstrado nesta semana, quando houve várias falhas no sistema, comprometendo o atendimento aos clientes. A irresponsabilidade como a diretoria do BRB trata a questão da informática, terceirizando e até quarteirizando os serviços de tecnologia, é um procedimento que tem provocado caos. Isso ficou mais uma vez demonstrado nesta semana, quando houve várias falhas no sistema, comprometendo o atendimento aos clientes.
Essas falhas geram transtorno tanto para os funcionários quanto para a clientela, critica André Nepomuceno, diretor do Sindicato. Não bastasse o transtorno, a direção do banco sequer tem a preocupação de dar uma explicação para o que ocorreu.
Essa atitude coloca mais evidente a necessidade de uma reorganização geral da nova diretoria, até para justificar os argumentos favoráveis à manutenção das contas dos servidores do GDF no banco, entre outros serviços e produtos importantes.