Banco BRB

2 de Março de 2007 às 09:11

Falhas na informática geram transtorno

Compartilhe

A irresponsabilidade como a diretoria do BRB trata a questão da informática, terceirizando e até quarteirizando os serviços de tecnologia, é um procedimento que tem provocado caos. Isso ficou mais uma vez demonstrado nesta semana, quando houve várias falhas no sistema, comprometendo o atendimento aos clientes. A irresponsabilidade como a diretoria do BRB trata a questão da informática, terceirizando e até quarteirizando os serviços de tecnologia, é um procedimento que tem provocado caos. Isso ficou mais uma vez demonstrado nesta semana, quando houve várias falhas no sistema, comprometendo o atendimento aos clientes.

“Essas falhas geram transtorno tanto para os funcionários quanto para a clientela”, critica André Nepomuceno, diretor do Sindicato. “Não bastasse o transtorno, a direção do banco sequer tem a preocupação de dar uma explicação para o que ocorreu.”

Essa atitude coloca mais evidente a necessidade de uma reorganização geral da nova diretoria, até para justificar os argumentos favoráveis à manutenção das contas dos servidores do GDF no banco, entre outros serviços e produtos importantes.

Tags

Banco BRB
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa