Notícias

1 de Julho de 2026 às 15:52

Em reunião interna, Sindicato debate desafios deste semestre

Compartilhe

Nesta quarta, 1° de julho, a Presidência e a Secretaria de Administração dialogaram com o quadro de funcionários e militantes do Sindicato sobre os desafios apresentados para o segundo semestre de 2026.

A reunião ocorreu ao longo do período matutino e debateu temas como contratações coletivas, condições de trabalho, saúde, cultura e a necessidade de aproximar e fortalecer, ainda mais, a atuação do Sindicato nos locais de trabalho e nas redes sociais.

Após a solenidade de posse da nova gestão, que ocorrerá no próximo sábado (4), as diretoras e os diretores do Sindicato organizarão sua atuação nos próximos meses em defesa dos bancos públicos, por mais direitos e conquistas, pela qualidade de vida da classe trabalhadora e contra o fascismo.

Da Redação

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa