Caixa Economica Federal

14 de Novembro de 2012 às 18:08

Em carta, Chapa 1 – Trabalho e Transparência, vencedora da eleição da Apcef-DF, agradece a confiança dos associados

Compartilhe

A Chapa 1 – Trabalho e Transparência, vencedora da eleição para a nova diretoria da Associação do Pessoal da Caixa do DF (Apcef-DF), divulgou carta aos associados nesta quarta-feira 14 em que agradece a todos aqueles que “depositaram nas urnas a certeza de uma Apcef cada vez melhor”.

Na carta, os integrantes da Chapa 1 afirmam que, “acima de tudo, venceu a democracia” e que, com a vitória, crescem a responsabilidade e o compromisso da nova gestão: “temos o desafio de não só cumprir o nosso programa como também promover a unidade”.

“A vitória nos dá a certeza de que as ações desenvolvidas nos últimos três anos, com seriedade, competência e firmeza na construção da solidez financeira da Apcef/DF, atenderam as suas expectativas, modernizando e ampliando a oferta de serviços do clube”, diz a carta.

A chapa eleita finaliza o texto afirmando que, com a participação ativa de todos os associados no clube, “nos dedicaremos a fortalecer a nossa associação para assegurar lazer, convívio social, cultura e esporte, com segurança e comodidade para todos”.

A eleição para a Apcef-DF foi realizada no último dia 9. Duas chapas concorreram no pleito que elegeu a diretoria que comandará a associação no triênio 2013-2015.

Da Redação
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa