Notícias

4 de Junho de 2018 às 14:57

Edição de Junho do Festival Palco Cerrado começa dia 14

Compartilhe

Edição de junho do Festival Palco Cerrado começa dia 14

Promovido pelo Sindicato e organizado pela Avuá Produções, o Festival Palco Cerrado invade o Teatro dos Bancários com apresentações de 14 a 18 de junho. Este mês, sobem ao palco: Banda Deus Preto; Transições Cia de Dança e Arte; Trupe Por Um Fio; e grupo Casulo.

A primeira apresentação, marcada para quinta-feira (14), fica por conta da Banda Deus Preto, com o show de músicas autorais Que o Amor se Espalhe, a partir das 21h. Na sexta (15), às 21h, tem espetáculo Na Pegada Popular no Coração do Brasil com a Transições Cia de Dança e Arte. No sábado (16), a partir das 21h, a Trupe Por Um Fio apresenta Sobre Silêncios.

No domingo (17), às 11h, será a vez do grupo Casulo, com o espetáculo Sementes. Na segunda-feira (18), a companhia retorna com duas apresentações especiais para alunos das escolas públicas do DF, às 10h e às 15h.

A primeira etapa do festival de múltiplas linguagens, realizado entre 17 e 21 de maio, foi um grande sucesso de público. As próximas apresentações do Palco Cerrado estão marcadas para 19 a 23 de julho e 16 a 20 de agosto, completando o ciclo de cinco shows artísticos e 12 espetáculos de artes cênicas no total.

Diversidade cultural
O Palco Cerrado se propõe a capturar e apresentar à população, com direcionamento particular aos bancários, a diversidade das expressões culturais, o pluralismo de ideias e as inovações artísticas do DF. Com esse projeto, o Sindicato inaugura uma nova política cultural com o propósito de estimular a formação sociocultural e estética, o pleno exercício da cidadania e a manifestação da identidade cultural do DF por meio de sua diversidade artística.

Os ingressos para prestigiar as apresentações custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia (bancários sindicalizados).

 

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa