Em reuniões realizadas na quinta-feira (16) nas agências do Banco do Brasil de Ceilândia Centro e Norte, os diretores do Sindicato reafirmaram a necessidade da dotação da Plataforma de Suporte Operacional (PSO) observar a realidade das praças.

Agência Ceilândia Centro
Em virtude da grande quantidade de clientes e usuários, o atendimento da agência Ceilândia Centro, por exemplo, ficará inviável, caso ocorra a diminuição de caixas. O Sindicato já alertou o Centro de Suporte Operacional (CSO) para a realidade dessa agência e reivindicou um reexame da dotação de caixas dessa e de outras unidades.

Agência Ceilândia Norte
“Orientamos que os problemas de dotação em relação à implementação das PSOs devem ser denunciados imediatamente ao Sindicato”, afirma o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Rafael Zanon, que também é funcionário do BB.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados