
Eleitos tomam posse na Cassi: compromisso de tornar o plano de saúde mais ágil e resolutivo
Tomaram posse na sexta-feira (1º) os diretores e conselheiros eleitos da Previ e da Cassi, o fundo de pensão e o plano de saúde dos bancários do BB, respectivamente. A cerimônia de posse na Cassi ocorreu em Brasília e a da Previ, no Rio. As chapas eleitas foram apoiadas pelo Sindicato. O mandato é de quatro anos.
Crédito: Américo Vermelho
Dirigentes eleitos vão lutar por mais benefícios para todos os associados da Previ
“Nós, eleitos, como representantes dos associados, vamos lutar pelos interesses dos bancários da ativa e aposentados, dos pensionistas e compartilhar essas batalhas, pois a participação de todos será a nossa força. A partir deste momento, nós precisamos somar, independente de chapa, mostrando a unidade dos associados”, declarou Rafael Zanon, conselheiro deliberativo eleito da Previ e diretor do Sindicato.
“Nosso desafio agora é trabalhar incansavelmente para tornar a Cassi bem próxima dos associados, dos prestadores e funcionários. Precisamos de uma Cassi ágil e resolutiva para todos. Trabalharemos como nós, do movimento sindical, sempre fizemos, em defesa dos interesses dos associados da Cassi”, destacou Mirian Fochi, diretora eleita de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi e ex-diretora do Sindicato.
Os eleitos na Cassi:
Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes
Mirian Fochi
Conselho Deliberativo
Titulares
Antonio Cladir Tremarin
José Adriano Soares
Suplentes
Milton dos Santos (Miltinho)
Mário Fernando Engelke
Conselho Fiscal
Titulares
Carmelina P. dos Santos (Carminha)
João Antônio Maia Filho
Suplentes
Cláudio Gerstner
José Eduardo Marinho
Os eleitos na Previ:
Diretoria de Seguridade
Marcel Barros
Conselho Deliberativo
Titulares
Rafael Zanon
Haroldo do Rosário Vieira
Suplentes
José Ulisses de Oliveira
José Souza de Jesus
Conselho Fiscal
Titular
Odali Dias Cardoso
Suplente
Diusa Alves de Almeida
Conselho Consultivo - Plano de Benefícios 1
Titular
Waldenor Moreira Borges
Suplente
Luiz Alarcão
Conselho Consultivo - Previ Futuro
Titular
Deborah Negrão de Campos
Suplente
Vênica Ângelos de Melo
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados