Notícias

23 de Abril de 2024 às 16:09

Diretoria de Brasília apoia Chapa 2 para eleição do Sindicato dos Bancários do Maranhão

Compartilhe

Bancários e bancárias do Maranhão vão às urnas entre os dias 21 e 23 de maio para eleger a nova diretoria do seu sindicato. Em Brasília, o apoio da diretoria é declarado à Chapa 2 - Unidade Nacional, grupo que acumula os atributos indispensáveis para organizar e defender os interesses dos trabalhadores do estado.

Encabeçada pelo bancário do BB Marcos Palhano, a Chapa 2 também conta com o apoio de diversos sindicatos e entidades representativas dos trabalhadores do sistema financeiro de todo o país. A chapa tem como prioridade a integração dos maranhenses às discussões nacionais da categoria.

O Sindicato dos Bancários de Brasília frisa ainda que a participação dos trabalhadores na eleição é fundamental para garantir uma representação alinhada aos interesses da categoria.

https://www.instagram.com/p/C6EgGHOu58o



Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa