
O presidente do Sindicato, Rodrigo Britto, conversa com clientes e usuários da agência
O Sindicato realizou na última segunda-feira 18, das 11h ao meio-dia, manifestação na agência do Banco do Brasil de Águas Lindas (GO), intensificando a mobilização pela melhoria das instalações e da infra-estrutura do local. O Sindicato voltará à agência na próxima semana.
O protesto incluiu a coleta de assinaturas de clientes e usuários para a formalização das denúncias de irregularidades da agência junto ao Ministério Público, Procon e a autoridades políticas locais. As ações em conjunto do Sindicato se dão em virtude do descaso da direção do BB para com as demandas da unidade, que têm aumentado a cada dia.
A situação tanto dos bancários que trabalham na agência quanto de quem dela se utiliza é desumana. Filas enormes, e o atendimento insatisfatório por conseqüência, espaço insuficiente, materiais amontoados em locais inadequados, como o banheiro, são apenas o retrato visível dos problemas enfrentados ali, enumerou o presidente do Sindicato, Rodrigo Britto. 
O diretor do Sindicato Eduardo Araújo cobra melhores condições de trabalho para os bancários
A procura da população pelo serviço da agência, a única numa cidade com mais de 100 mil habitantes, é tão grande que os bancários, apenas cinco no total, só terminam o expediente após as 20h. As filas se formam até mesmo para além da porta giratória, já fora da agência. Um verdadeiro desrespeito à população, relata o diretor do Sindicato Eduardo Araújo.
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados