Alguns grupos do processo de anuênio começam a entrar na reta final da execução. De acordo com a assessoria jurídica do Sindicato, para alguns bancários em que o Banco do Brasil não impugnou o cálculo, a juíza está determinando o pagamento imediato, que dependerá, ainda, tanto do depósito regular, pelo banco, como da conferência pelos advogados (para verificar se o depósito está em conformidade com a sentença).
Após isso, requer-se a liberação mediante alvará. Assim que os valores estiverem liberados cada beneficiário será informado de seu valor para recebimento e prestação de contas. Para os demais, em que houve impugnação, mesmo com o depósito judicial o banco poderá (como tem feito) interpor agravo de petição para o Tribunal Regional.
Atenção: você somente será contactado pessoalmente quando os valores estiverem conferidos e em condições de recebimento. O contato será feito exclusivamente por intermédio do Departamento Jurídico do Sindicato e pelo escritório de advocacia Crivelli Advogados Associados.
Caso você queira saber mais detalhes ou informar-se da posição do seu processo, antes do nosso contato, deverá encaminhar e-mail para eymard@crivelli.com.br ou pauloroberto@crivelli.com.br
Todos os e-mails serão individualmente respondidos.
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados