

#DiálogosContemporâneos #Debate #Brasília
O que esperar do Brasil do futuro? Quais os obstáculos para se criar um país mais inclusivo, que respeite as diferenças e onde todos tenham acesso à educação de qualidade? Como lidar com a solidão nas grandes cidades e frear o avanço da depressão na população brasileira?
Por meio de uma série de dez conferências, os Diálogos Contemporâneos buscam debater essas e outras questões que envolvem a complexidade, os problemas e a diversidade do Brasil atual. O evento será realizado no Museu Nacional de Brasília e na Universidade de Brasília (UnB), entre 13 de março e 12 de junho. A entrada é franca e sujeita à lotação.
A filósofa e escritora Márcia Tiburi abre as conferências no dia 13 de março com o tema "Vozes dissonantes - ética, liberdade e autoritarismo na internet". Além de Tiburi, nomes como Renato Janine Ribeiro, Viviane Mosé, Jessé Souza, Vladimir Safatle, Ignácio Loyola de Brandão e Mirian Goldenberg já confirmaram presença em outras datas do evento.
Diálogos Contemporâneos é uma realização da Associação dos Amigos do Cinema e da Cultura e viabilizado por intermédio de emenda parlamentar da deputada federal Érika Kokay.
Mais informações pelo site:
www.dialogoscontemporaneos.com
Fonte: Diálogos Contemporâneos
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados