Notícias

3 de Agosto de 2017 às 17:28

Conferência Nacional dos Bancários é tema do TV Bancários na TV Comunitária desta sexta (4)

Compartilhe

No TV Bancários na TV Comunitária desta semana, você confere uma avaliação da 19º Conferência Nacional dos Bancários, realizada em São Paulo entre 28 e 30 de julho. Como convidado o programa recebe Eduardo Araújo, presidente do Sindicato.

O encontro aprovou a estratégia e a Campanha Nacional em Defesa do Emprego e dos Direitos, que prioriza a negociação nas mesas temáticas com a Fenaban (saúde no trabalho, assédio moral, igualdade de oportunidades e segurança bancária) e estabelece planos de lutas em defesa do emprego, dos bancos públicos, dos direitos conquistados pela categoria e da democracia. 

A edição inédita será transmitida pela TV Comunitária e pelas redes sociais do Sindicato a partir das 14h30. Confira outras edições em nosso canal no Youtube:http://bit.ly/1RiEZgD.

 

Programa tem reprises 

As edições são reprisadas pela TV Comunitária de Brasília (canal 12 da Net) nos seguintes dias e horários:

Segunda – 13h

Terça – 23h

Quarta – 13h

Quinta – 18h

Sexta – 22h30

Sábado – 12h

Domingo – 16h30

Da Redação

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa