Notícias

4 de Fevereiro de 2020 às 17:31

Competência Sec. Relações com a Comunidade

Compartilhe

Robson Costa Neri
À Secretaria de Relação com  a Comunidade compete: a) contribuir e coordenar a elaboração das políticas sociais do sindicato, abarcando os setores de educação, saúde e previdência, habitação e solo urbano, alimentação, meioambiente e ecologia, comunicação, transportes, direitos humanos e movimentos sociais;
b) coordenar a execução das políticas sociais do sindicato;
c) estabelecer e coordenar a relação do sindicato com as organizações e entidades da sociedade civil, dentro dos princípios definidos neste Estatuto.
 

Secretário de Relações com a comunidade

Robson Costa Neri
BRB
 
Trabalho há 20 anos como bancário do BRB, onde já fui Escriturário, Gerente de Área e Gerente de Expediente, cargo que ocupo atualmente. Essa é a primeira vez que concorro a um cargo sindical. Sempre quis atuar em prol a categoria bancária e, mais ainda, junto à comunidade.Quero me doar ao máximo e fazer o meu melhor.
 
E-mail: sec.comunidade@bancariosdf.com.br

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa