
O jogador de vôlei de praia Ricardo Santos (sentado), que ministrou palestra sobre esporte e saúde na abertura do evento
Começou nesta segunda-feira (19) a I Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) unificada dos edifícios Sede I, Sede II, Sede III, Sede IV, Sede VI, Sede VII, Tancredo Neves, Camargo Corrêa e Morro Vermelho do Banco do Brasil. O evento, que ocorre até sexta-feira (23) e tem o apoio do Sindicato, oferece palestras, treinamentos e exames gratuitos. Na abertura, realizada no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o jogador de vôlei de praia Ricardo Alex Santos ministrou palestra sobre esporte e saúde. Ricardo conquistou a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.
Confira aqui a íntegra da programação da 1ª Sipat unificada do BB.
As jogadoras de vôlei de praia Talita Antunes e Maria Elisa Mendes também participarão da Sipat. Na quinta (22), as atletas ministrarão a palestra ‘Esporte e Saúde’ nos edifícios Sede IV (às 10h) e Sede VI (às 14h).
A 1ª Sipat unificada do BB, que conta com o apoio do Sindicato, tem programação extensa e diversificada e é aberto a todo o funcionalismo. Serão oferecidas palestras sobre saúde, segurança, qualidade de vida e meio ambiente, além de exibição de documentários e exposições temáticas. Diariamente, os bancários também poderão fazer exames de glicemia e medição da pressão arterial, entre outros procedimentos.
“A realização da Semana Interna conjunta é uma iniciativa que só vem reforçar a importância de eventos voltados ao mesmo tempo para a promoção da saúde e para chamar a atenção para a importância das boas condições de trabalho”, destaca o secretário de Comunicação e Divulgação do Sindicato, Jeferson Meira, que também é bancário do BB.
Bancários organizam a Iª Sipat unificada
Mobilizados, bancários e bancários do BB dedicaram parte de seu tempo no planejamento da I Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) unificada. Foram horas de trabalho para a definição dos palestrantes e dos locais do evento.
A realização da I Sipat unificada só foi possível graças ao apoio do Sindicato dos Bancários de Brasília, da Cassi-DF, da Cooperforte, da Kairós, da BBTurismo, da Cast Tecnologia, da Indra-Politec e do Conselho de Usuários da Cassi.
Da Redação