

A ação de coletas de assinaturas ao Projeto de Iniciativa Popular (Plip) para revogação da reforma trabalhista está a todo vapor e tem mobilizado trabalhadores de várias categorias. E nesta semana um dos pontos para a coleta está montado no Edifício Banco do Brasil, no Setor de Autarquias Norte.
O Projeto de Iniciativa Popular para anulação da reforma trabalhista, que entra em vigor a partir de 11 de novembro, é uma iniciativa da CUT em parceira com seus sindicatos filiados. A campanha tomou as ruas em 7 de setembro e, desde então, dirigentes sindicais estão empenhados para conseguir alcançar a meta de 1,3 milhão assinaturas – número necessário para que o Plip comece a tramitar no Congresso Nacional.
Para participar, o cidadão deve colocar na lista de assinaturas o nome completo, endereço, número do título de eleitor, seção e zona de onde vota, além da assinatura. Mas caso a pessoa não tenha o número do título, poderá ser informado o nome completo da mãe e a data de nascimento do assinante para que a pesquisa do número possa ser feita pelo site do Tribunal Superior Eleitoral.
Clique
aqui e baixe o formulário de coleta de assinaturas.
Materiais sobre a campanha do Plip pela revogação da reforma trabalhista podem ser baixados no site da CUT Nacional, no endereço www.cut.org.br, e também no
http://anulareforma.cut.org.br.
Da Redação