
A Coger foi a grande campeã do VI Interagências Ourocap de Futebol Soçaite dos funcionários do Banco do Brasil , numa final emocionante disputada no último sábado (20) na AABB. O time fez 3 a 2 sobre o SIA Trecho 3, que entrou em campo como favorita ao título pela primeira divisão. A Ditec ficou com o terceiro lugar, após vencer a Gesin por 2 a 1.
Pela segunda divisão, a Seguros levou a melhor em cima da Direo: 3 a 1. A Cassi, que fez 3 a 0 contra a Gesic, ficou com a terceira colocação.

“Mais uma vez o campeonato cumpriu o seu papel primeiro, que é o de aproximar a categoria também por meio do esporte. Parabéns não somente aos vencedores, mas a todos aqueles que contribuíram para tornar esse evento numa oportunidade ímpar de interação e entretenimento", destacou o diretor do Sindicato Rafael Zanon.
Veja como foram os jogos da final, segundo informações do site interagenciasbb.com:
Segunda Divisão
Disputa de Terceiro colocado
Cassi 3 x 0 Gesic – Cassi veio mais motivada para o jogo e venceu a Gesic, que pareceu, já estar satisfeita com a sua classificação para a primeira divisão em 2012 e jogou relaxada. Cassi não quis nem saber, jogou com a sua tradicional raça e vibração, sapecou a Gesic e levou a honrosa terceira colocação.
Disputa do Título
Seguros 3 x 1 Direo – A Direo começou o jogo mais equilibrada e abriu 1 x 0 com um golaço do Yury assustando a nervosa equipe do Seguros. Com a desvantagem, Seguros acordou, equilibrou as ações e com gols de Fabrício, Gledson e Gilson venceu e levou o título da segunda divisão edição 2011.
Primeira Divisão
Disputa do Terceiro Colocado
Ditec 2 x 1 Gesin – A Ditec, grande favorita ao título 2011, veio pro jogo ainda chateada com aquele jogo da Coger na cabeça. Com a Gesin mais afim de jogo, logo abriu 1 x 0 o que fez com que a Ditec largasse o passado e pra lá, dessem as mãos e gritando - po galera, quarto não é nosso lugar, começou a jogar. A partir daí a Ditec colocou a bola no chão, fez o seu jogo, virou a partida e ficou com a terceira colocação.
Disputa do Título
Coger (3) 1 x 1 (2) Sia Trecho 3 – Jogo digno de final. Sia entrou com o favoritismo, mas, muito nervosa, deixou a Coger, com atletas mais experientes, tomar conta das ações e fazer um belo primeiro tempo. No intervalo, com a chamada das lideranças, Sia colocou os nervos no lugar e entrou em jogo mais ligada. Abriu 1 x 0 com um golaço do Tiago e parecia que levaria o título. Parecia, mas no outro lado tinha a Coger, a equipe que teve o caminho mais espinhoso para chegar às finais e de forma surpreendente foi vencendo um a um e olhem o que os deuses do futebol aprontaram: faltando 10 segundos para o final, jogo 1 x 0 pro SIA, o excelente centro avante da Coger José Carlos recebeu uma bola do Glauber, pintou o zagueiro, cortou o goleiro com a direita e de esquerda, de forma surpreendente, pra variar, empata e leva a partida para os pênaltis. Deixou ir pros pênaltis, aí não tem pra ninguém, o goleirão da Coger – Jorge, cresce muito, esbanja e transmite confiança ao grupo e Coger vence e fica com o título do Interagências 2011. Coger venceu o Interagências 2011 com todos os méritos, fez a festa e coloca uma estrela dourada no peito.
Vejam como ficou a classificação geral do Interagências 2011:
| Primeira Divisão | Segunda Divisão | ||
| 1 | Coger | 1 | Seguros |
| 2 | Sia Trecho 3 | 2 | Direo |
| 3 | Ditec | 3 | Cassi |
| 4 | Gesin | 4 | Gesic |
| 5 | CONJUNTO | 5 | DIMAC |
| 6 | DICEX | 6 | CSO |
| 7 | GEATE | 7 | GEPRO |
| 8 | TECNOLOGIA | 8 | GBASE |
| 9 | SOBRADINHO | 9 | BANCORBRAS |
| 10 | UGS | 10 | SUPER |
| 11 | SMU | 11 | SIA TRECHO 2 |
| 12 | SECEX | 12 | FUNASA |
| 13 | DIREV | 13 | ANABB |
| 14 | BBTUR | 14 | CORREIOS |
| 15 | GETEC | 15 | COOPERFORTE |
| 16 | DIMPE | 16 | PATIO |
| 17 | CSL | 17 | SHOPING PLANALTINA |
| 18 | FBB | 18 | GUARÁ |
| 19 | SEDE III | 19 | GAMA |
| 20 | GECAN | 20 | |
Da Redação, com interagenciasbb.com
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados