Banco do Brasil

24 de Março de 2009 às 11:57

Cobrado pelo Sindicato, BB se compromete a resolver problemas das reformas das agências

Compartilhe

Representantes do Sindicato e do BB discutem situação das agências

O Sindicato cobrou providências e a Gepes (Gerência Regional de Pessoas), a Super DF (Superintendência de Varejo DF) e o CSL (Centro de Serviço de Logística) se comprometeram a resolver o mais rapidamente possível as péssimas condições de trabalho constatadas nas agências que estão passando por reformas nas suas instalações.

O compromisso foi assumido com o Sindicato durante reunião nesta sexta-feira, dia 20, e que reuniu na mesma mesa os três órgãos do BB. O Sindicato alertou, principalmente junto à CSL, que as reformas estão prejudicando as condições de trabalho dos bancários e pediu agilidade no processo. O gerente do CSL, Isaac Newton, já tem em mãos inclusive os laudos técnicos elaborados pelo Sindicato apontando os principais problemas e sugerindo soluções para cada caso. As situações mais problemáticas são as das agências do Conjunto Nacional, do Ministério do Trabalho, do Ministério da Aeronáutica e do Setor Comercial Sul.
   
O Sindicato orienta que, diante de problemas de infra-estrutura ou qualquer outra situação que ameace as condições de trabalho e segurança, os bancários denunciem à entidade, por meio do site, clicando no link Saúde Sentinela, nesta página.
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa