A agência do HSBC Centro Brasília foi a grande campeã da 2ª Copa de Futebol Society Chagas, Marcelo e Eduardo, encerrada no último sábado. Em segundo e terceiro lugares ficaram as agências Gama/AB e Asa Norte, nessa ordem. O time do Sindicato terminou em quinto.
Integrantes do time Centro Brasília comemoram o primeiro lugar no campeonato
O campeonato teve início em setembro, reúne apenas funcionários do HSBC e leva a alcunha em homenagem aos bancários da empresa Francisco Chagas, Marcelo Paixão e Eduardo Souza, vítimas do acidente com o avião da Gol ocorrido no ano passado.
O diretor do Sindicato Paulo Frazão ao lado da equipe Gama/AB, que ficou em segundo lugar
Dez times participaram da competição, que teve Carlinhos, da agência Centro Brasília, como artilheiro e Márcio, da Asa Norte, como o goleiro menos vazado. “Foi um campeonato que primou pelo seu caráter democrático, integrando bancários e ex-bancários, além de ‘peladeiros’ de plantão. O presidente da Associação Brasil (AB) Aladim Travassos está de parabéns pela forma como conduziu a organização”, afirmou o direto do Sindicato e funcionário do HSBC Paulo Frazão.
O troféu de melhor torcida foi para a da agência Gama/AB. A deputada distrital Érika Kokay fez a entrega do troféu à Asa Norte pela terceira colocação (foto acima).
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados
Feito por Avalue Sistemas