Banco BRB

20 de Maio de 2008 às 11:53

Campanha por BRB público chega à Candangolândia e a Brazlândia

Compartilhe


Diretores do Sindicato percorrem as principais vias de Brazlândia

Dando continuidade a campanha em defesa do BRB público, o Sindicato realizou novas manifestações, nas últimas semanas, na Candangolândia e em Brazlândia.


O diretor do Sindicato Antonio Eustáquio durante manifestação na Candangolândia

No dia 10 de maio, o Sindicato realizou manifestação na cidade-satélite da Candangolândia. Em cima de um carro de som, diretores da entidade percorreram as principais vias da cidade. Explicaram à população a importância da manutenção do BRB público.


Os diretores do Sindicato Antonio Eustáquio (microfone) e André Nepomuceno em Brazlândia

A cidade-satélite de Brazlândia foi palco das atividades contra a privatização do BRB no último dia 17.

O Sindicato distribuiu notas aos transeuntes e colheu assinaturas para abaixo-assinado que será entregue ao governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM).


O diretor do Sindicato André Nepomuceno fala para a população da Candangolândia

Em ambos os atos, a população deu total apoio a campanha em de-fesa do BRB público.

"A garantia de manutenção do BRB público passa necessariamente pela mobilização de todos os funcionários", afirma Antonio Eustáquio Ribeiro.

Tags

Banco BRB
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa