Diversos funcionários do BRB, que na adoção do novo modelo de atendimento foram severamente afetados, foram reunidos no setor denominado CELOG, que operacionaliza os serviços de retaguarda do banco.
A maioria está profundamente irritada com o banco, pois paira uma sensação de desorganização, acompanhada de um misto de desarranjo na alocação dos empregados e a certeza de uma sobrecarga de trabalho para os funcionários do setor. Isso sem contar a instabilidade gerada pelo fato de a maioria estar trabalhando nas agências, porém lotadas nesta nova estrutura vinculada à Sucer.
Diante disso, o Sindicato convoca os funcionários do setor para debater caminhos para tentar melhorias nessa situação.
A reunião será na próxima segunda-feira (18), na sede do Sindicato (EQS 314/315), às 19h, destacando que o encontro é para todos os que atuam na Celog, escriturários, caixas, gerentes de expedientes e gerentes de área, pois o transtorno gerado pela implantação dessa estrutura atinge a todos.
“Sem fazer juízo de valor sobre se a atitude do banco é boa ou ruim, o fato é que a situação está gerando desconforto e insegurança. Por isso é importante debatermos para buscar saídas que contribuam para melhorar esse ambiente. Vamos à reunião no dia 18 no Sindicato para buscarmos saídas para os problemas decorrentes desta nova realidade. Estamos em tempo de campanha salarial, portanto é o momento mais adequado para se buscar soluções para os problemas enfrentados pelos trabalhadores do BRB”, afirma Eustáquio Ribeiro, diretor do Sindicato.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados
Feito por Avalue Sistemas